PAGAMENTO E ENVIO

Trabalhamos com diversas formas de pagamento.

Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.

Normalmente, o pagamento via cartão é aprovado na hora, contudo, existe a possibilidade de sua transação entrar em análise pelo time da Rede, empresa que gerencia nosso financeiro. Se for o caso, alguém do time entrará em contato com você para confirmar alguns dados relativos ao seu pagamento (visando a segurança do titulara do cartão). Portanto, estes casos específicos podem levar até 48hrs para ter o pagamento aprovado, ok? Mesmo que já tenha sido aprovado pelo seu cartão. 

Pedimos o prazo de até 2 dias úteis para postar os produtos nos Correios, após o pagamento ser aprovado pelo nosso financeiro. 

RASTREIO

Logo em seguida fornecemos o código de rastreio para você, via e-mail.
O prazo de entrega, depois que postarmos, é responsabilidade dos correios e vai depender da região que você mora! Na hora da compra, aparece uma previsão de quantos dias irá demorar, ok ?

Importante ressaltar que não nos responsabilizamos pelo segundo envio, caso:
1) o endereço cadastrado esteja incorreto ou incompleto;
2) o destinatário não receba o carteiro e/ou não se apresente dentro do prazo de 7 dias para receber a encomenda, se o rastreio acusar que é necessária a retirada;
3) qualquer outra situação que a encomenda voltar para a gente, pela não retirada da mesma pelo destinatário.
Em todos esses casos, o comprador arcará com o segundo frete de envio.

POLÍTICA DE TROCAS

Nossa política completa está disponível no seguinte link:

 Política de Trocas

DEVOLUÇÃO & RESTITUIÇÃO DO VALOR

Caso você opte por devolver uma compra realizada, será realizado o estorno do(s) valor(es) pago(s) pela(s) peça(s). O valor do frete utilizado para enviar a compra não é restituído, pois foi utilizado pela loja para te enviar, tudo bem?

A restituição dos valores pagos é feita via mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
– Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
– Em compras pagas via boleto bancário ou depósito/transferência a restituição é efetuada por meio de depósito bancário, em uma conta de mesma titularidade da compra.